Sucesso no “Balanço Geral”, Gottino não repete êxito com “Patrulha das Fronteiras”
Apesar de ser um sucesso nas tardes da Record com o “Balanço Geral SP”, Reinaldo Gottino não conseguiu replicar o mesmo êxito de audiência com o “Patrulha das Fronteiras”, outra atração que ele comanda na emissora de Edir Macedo. Nesta quarta-feira (21), o programa semanal registrou uma queda de 43% nos índices do canal, marcando um novo recorde negativo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope na capital paulista.
De acordo com o instituto, a atração, que exibe um compilado de ações policiais em aeroportos internacionais, alcançou 3,1 pontos de média e 6,3% de participação em share. Esse resultado representa uma queda de 18% em comparação com as duas semanas anteriores. Além disso, o programa perdeu para o SBT, que foi vice-líder com 4,1 pontos de média.
Mais cedo, a novela bíblica “Gênesis” havia conquistado a vice-liderança isolada para a Record, somando 5,4 pontos de média e 9,1% de participação em share. Ou seja, dois de cada cinco espectadores que assistiram à trama mudaram de canal quando começou o programa de Gottino.
Em contrapartida, o desempenho de Gottino na faixa vespertina continua sendo um dos melhores do dia para a emissora dos Bispos. Exibido entre 11h50 e 15h30, o “Balanço Geral SP” consolidou 6,3 pontos de média e 17,1% de participação em share nesta quarta-feira (21) em São Paulo, registrando o quarto melhor desempenho do dia na Record.