Não é apenas no Brasil que o nome de Walcyr Carrasco está em alta não, conhecido ultimamente como único salvador da pátria na Rede Globo, o autor vem fazendo em média uma novela por ano, e detalhe, todas elas com enorme sucesso de audiência, repercussão e faturamento, vide seu último trabalho: “A Dona do Pedaço”, que resgatou a audiência do horário e se tornou uma vitrine de anunciantes na Globo. 

Atualmente, o autor veterano, tem duas novelas no ar em Portugal, “Amor à Vida” (2013), que é uma reprise e “A Dona do Pedaço” (2019), sendo exibida pela primeira vez no país, e ambas vem registrando ótimos índices de audiência e colocando a SIC na liderança isolada na preferência dos portugueses.

Nesta semana, tanto o folhetim protagonizado por Paola Oliveira, quanto por Juliana Paes, registraram seus melhores resultados do ano, e conquistaram o primeiro lugar absoluto na audiência em Portugal, segundo dados divulgados pela GFK. 

No último dia 23, a novela “A Dona do Pedaço”, que por lá é exibida quase na madrugada, marcou 6,9% pontos de média e 24,4% de participação em share, conquistando o primeiro lugar isolado em sua faixa de exibição. 

E no último dia 21, tinha sido a vez da reprise de “Amor à Vida” registrar sua melhor média nesta reprise com 7,1% pontos de média e 19,2% de participação em share, essa foi também a primeira vez que a SIC liderou nesta faixa horária, desde a reestreia do folhetim.

Deixe uma resposta