A nova aposta das tardes do SBT, o Tá na Hora conseguiu se estabilizar na audiência e registrar médias mais confortáveis para a emissora, tanto que agora até alcança alguns momentos de glória, como nesta quinta-feira (6). Quando, impulsionado pelas novelas mexicanas, conseguiu uma rara vitória contra a Band em São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope.
Exibido entre 17h30 e 19h45, o informativo, comandado por Márcia Dantas e Marcão do Povo, consolidou 3,1 pontos de média e 3,8 de pico, somando 5,5% de participação em share na Grande São Paulo. O resultado representa um alcance de 727,3 mil paulistanos.
Com isso, o Tá na Hora seguiu no embalo de Carinha de Anjo, Teresa, Contigo Sim e do Fofocalizando, garantindo sua segunda vitória contra a Band, desde sua estreia, em 18 de março. A emissora do Morumbi consolidou 3,0 pontos no confronto, exibindo o Brasil Urgente e o Jornal da Band.
O bom desempenho do Tá na Hora impulsionou o SBT Brasil, que exibido na sequência, conquistou 4,3 pontos de média e 6,0 de pico, somando 6,8% de participação em share. Com isso, o telejornal de César Filho, venceu a Band (3,6) com folga.