“Tá na Hora” registra pior desempenho desde a estreia e alarga distância para Band
A nova aposta dos fins de tarde do SBT ainda não conseguiu decolar na audiência e a situação segue sem nenhuma previsão de melhora. Dados consolidados dessa terça-feira (2), revelam que o informativo “Tá na Hora”, perdeu novamente para a Band e ficou com seu pior resultado desde a estreia, de acordo com índices aferidos pelo Kantar Ibope na Capital Paulista.
O jornal, comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo, exibido entre 17h31 e 19h45, consolidou apenas 2,4 pontos de média e 3,1 de pico, somando 5% de participação em share. O programa espantou 25% dos espectadores conquistados pelo “Fofocalizando”, exibindo antes.
No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 19,1 de média, seguida pela Record, que também não sofreu nenhuma ameaça a sua vice-liderança, anotando 7,3 pontos de média. A Band segue consolidada na terceira posição e pontuou 3,9 de média.
Efeito Cascata
O péssimo desempenho do “Tá na Hora” prejudicou o principal informativo da emissora. O “SBT Brasil”, que recentemente ganhou reformulação e César Filho no comando, não fez milagre e consolidou a quarta posição com 3,4 pontos de média. Contra 4,6 da emissora do Morumbi.
A emissora de Sílvio Santos só conseguiu recuperar o terceiro lugar com a novela infantil “A Infância de Romeu e Julieta”. O folhetim conquistou 4,3 de média e venceu a Band, que registrou 2,4 com o seu “Melhor da Noite”.