“Tá na Hora” segue com baixa audiência e vê TV Gazeta pelo retrovisor nessa segunda (25)
Após uma primeira semana de resultados decepcionantes, o “Tá na Hora” manteve os baixos índices nessa segunda-feira (25) e estreou um novo patamar de audiência, chegando a ficar próximo de emissoras nanicas como a TV Gazeta de São Paulo. Apesar disso, o informativo conquistou o quarto lugar isolado na média.
Exibido entre 17h30 e 19h45, o jornal, apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo, consolidou apenas 2,8 pontos de média e chegou a picos de 3,6 pontos na Capital Paulista, somando apenas 5,3% de participação total em share.
Durante sua exibição, o “Tá na Hora” se manteve atrás da Globo, que liderou com 18,7 pontos, dos 7,4 da Record, além dos 3,3 da Band. A TV Cultura e Gazeta empataram com 0,9 ponto de média.
Em alguns momentos, a revista eletrônica do SBT chegou a marcar 2,6 pontos na Capital Paulista, enquanto a TV Gazeta alcançou picos de 1,3 durante a exibição do “Gazeta Esportiva”.
Como prêmio de consolação, a nova aposta do SBT conseguiu vencer o “Jornal da Band” no confronto direto, mas os 25 minutos de embate fizeram pouca diferença em sua média final.