“Tá na Hora” volta a crescer, mas não assusta concorrência e permanece em quarto lugar isolado
Apesar dos esforços do SBT em oferecer algo diferente do habitual, a grande maioria do público continua torcendo o nariz para a nova programação da emissora. Uma prova disso, é o “Chega Mais” e “Tá na Hora”, que mesmo depois de mudanças na direção ou na apresentação, ainda não conseguiram decolar na audiência.
Nesta segunda-feira (27), o “Tá na Hora” apresentou um crescimento de 15% em seus índices, mas isso não foi suficiente nem para fazer frente a Band, nova terceira colocada na faixa das 17h30 às 19h45.
O jornalístico, apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo, consolidou apenas 3,1 pontos de média e 5,0% de participação em share. Com esse resultado, basicamente, só acompanhou a alta de número de televisores ligados em seu horário.
A Globo permaneceu líder absoluta com 19,7 pontos de média, seguida pela Record com 8,8 pontos e a Band com 4,3 de média. A emissora do Morumbi, exibia o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”. A Gazeta e a RedeTV! completaram o ranking com 0,8 e 0,5 ponto, respectivamente.
Apesar do resultado pífio, se compararmos com as novelas mexicanas que ocupavam o horário, é o segundo melhor do programa, perdendo apenas para a estreia, que registrou 3,9 pontos em São Paulo.