“Terra e Paixão” aposta em conflitos familiares e humor para recuperar horário das nove na Globo

“Terra e Paixão” aposta em conflitos familiares e humor para recuperar horário das nove na Globo

Walcyr Carrasco se prepara para lançar sua mais nova criação das nove, “Terra e Paixão”, novela que será protagonizada por Bárbara Reis (Aline) e dirigida por Luiz Henrique Rios. Em sua nova trama, o autor apostou em motes que fizeram sucesso em “O Outro Lado do Paraíso” (2017) e “A Dona do Pedaço” (2019), apostando em uma intensa história de amor e regado com muito humor, uma de suas marcas registradas.

“Terra e Paixão” contará a história de Aline (Bárbara Reis), uma mulher casada e que vive com sua filha e marido, até que um certo momento Antônio La Selva toma suas terras e mata seu companheiro. Anos depois, sua personagem retorna jurando que vai em busca de justiça pela memória de seu amor.

No meio dessa busca por justiça e de recuperar suas terras, a mocinha conhece os irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Jhonny Massaro), que desencadeará numa disputa familiar para conquistar o coração da mocinha.

Irene (Glória Pires) é mãe de Daniel e madrasta de Caio, por isso, ela fará de tudo para que seu filho consiga tocar os negócios da família. Ela ainda nutre uma certa raiva pelo seu enteado e não faz muita questão de esconder isso.

Gravações

As gravações de “Terra Paixão” aconteceram uma boa parte em Dourados, cidade situada no Mato Grosso do Sul e que possui mais de 227 mil habitantes. A escolha do cenário é pertinente já que o pano de fundo de toda essa história é agro, e o Estado é um dos maiores produtores do país.

Em sua nova novela, alguns conceitos de outras tramas do autores podem ser percebida, primeiro pela disputa entre pessoas da mesma família, como pudemos observar em tramas como “A Dona do Pedaço”. Walcyr também vai repetir o mote por justiça de sua protagonista, como fez com Clara (Bianca Bin) em “O Outro Lado do Paraíso”.

Humor

O humor é parte primordial em todas as novelas de Walcyr Carrasco, aliás, é a isso que ele sempre atribuiu parte do sucesso de suas tramas. Na história, Tatá Werneck promete divertir o público com sua Anely, que terá uma vida dupla que garantirá boas risadas do público.

Expectativa

Em entrevista para a apresentação especial de sua história, Walcyr Carrasco falou que o público pode esperar uma grande história de amor e com muito humor. Internamente, a direção da TV Globo acredita que o autor será capaz de reerguer novamente o horário, tanto que já apostam em uma novela com mais de 200 capítulos.

Elenco

O elenco do folhetim ainda é composto por nomes como: Agatha Moreira, Débora Ozório, Débora Falabella, Ângelo Antônio, Leandro Lima, Paulo Lessa, Rainer Cadete, Susana Vieira, Jonathan Azevedo, Leona Cavalli, Cláudio Gabriel, Thati Lopes, Charles Fricks, Tatiana Tiburcio, Flávio Bauraqui, Gil Coelho, Inez Viana, entre outros.

Deixe uma resposta