A reprise de “Tititi”, na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo”, definitivamente não decolou e vem fazendo a emissora bater diversos recordes negativos de audiência, não apenas em São Paulo, como em boa parte do Brasil. Na última sexta feira (2), a novela foi excepcionalmente exibida mais cedo por causa da transmissão da “EuroCopa” e com isso acabou amargando seu pior desempenho desde a estreia, e o segundo pior na história do horário de reprises.
Exibida entre 14h58 e 15h51, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,6 pontos de média e chegou a picos de 9,8 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 18,9% de participação total em share. Além do recorde negativo, a novela ainda ficou por 22 minutos, não consecutivos, na segunda colocação de audiência, atrás da RecordTV.
Na média completa, a emissora de Edir Macedo anotou 6,3 pontos de média e garantiu a vice liderança, o SBT ficou em terceiro lugar com 4,1 pontos de média, a Band ficou na quarta colocação com 1,1 ponto de média, a TV Cultura conquistou 1,0 ponto de média e a RedeTV! completou o ranking com 0,7 ponto de média apenas.
O resultado obtido pelo folhetim é o segundo pior da faixa, superando apenas os resultados obtidos 3 de setembro de 2014, pela reprise de “Cobras e Lagartos”, que acabou sendo um dos maiores fiascos da faixa nos últimos tempos.