Após amargar péssimos índices de audiência e recordes negativos por todo o Brasil, a reprise de “Tititi” conseguiu ganhar um novo fôlego nesta semana, registrando média bem acima do patamar que vinha tendo antes. Nesta quarta (28), mesmo terminando mais cedo por causa do “Futebol”, a novela obteve uma excelente média e foi a única novela da TV Globo a ficar acima da meta do horário (15 pontos).
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, marcou 16,8 pontos de média e chegou a picos de 18,1 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 32,6% de participação total em share. O folhetim alcançou 3,7 milhões de espectadores e conseguiu superar a média de “Malhação” (16,6), exibida na sequência.
No mesmo horário, a Band ficou em segundo lugar com 5,5 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 5,1 pontos de média, o SBT ficou em quarto lugar com 4,8 pontos de média, a TV Cultura ficou com 2,0 pontos de média, e a RedeTV! completou o ranking com 0,8 ponto de média apenas.
Exibidas na sequência, “Malhação” (16,6); “A Vida da Gente” (18,5); “Pega Pega” (21,9) e “Império” (27,1), não conseguiram atingir suas metas de audiências.