Atacada pela mídia especializada pela sua falta de roteiro, “Todas as Garotas em Mim”, nova série bíblica da RecordTV, não conseguiu convencer o público e vem derrubando a audiência da emissora em todo país, a colocando em situações vexatórias, segundo o Kantar Ibope. A proposta de evangelizar tentando fisgar o público jovem, não deu funcionou e o folhetim vem sendo motivo de chacota em algumas redes sociais. 

No PNT, a novela registrou 4,26 pontos de média na última quinta-feira (9), resultado muito abaixo do esperado para a faixa, que é de pelo menos 10 pontos. O índice ainda representa uma queda de 67% nos índices, comparado com “Reis”, que ocupava a faixa até a semana passada. No confronto o SBT ficou na vice liderança com 6,06 pontos de média. Sem exceção, a novela fez a RecordTV perder público em todas as regiões do país. 

No Sul do país foi onde o folhetim obteve menos audiência, na região que engloba as praças de Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, onde passa o folhetim, a média não passou de 2,61 pontos, contra 5,77 do SBT, que foi vice líder absoluto. 

No Centro/Norte, um importante reduto de audiência da RecordTV, especialmente nas praças de Goiânia e Belém, a novela pontou apenas 3,54 pontos de média, ficando na terceira colocação isolada, contra 5,71 da emissora de Sílvio Santos. 

Segunda mais importante região do país, o nordeste, a novela teve uma média acima da nacional ficando com 5,57 pontos de média, mas mesmo assim não derrotou o SBT que anotou 6,83 pontos de média no mesmo horário. 

Na principal região do país, a novela registrou somente 4,41 pontos de média e não chegou nem perto dos 6,09 pontos de média anotados pelo SBT na faixa de confronto direto. 

Muitos jornalistas e internautas tem feito bastante críticas ao folhetim, que conta com cenários visivelmente artificiais, diálogos e situações que beiram o ridículo e também um forte teor de preceitos da Igreja Universal em todas as cenas. 

Deixe uma resposta