“Todas as Garotas em Mim” e “Amor Sem Igual” batem recorde contra Futebol, mas perdem para o SBT
A nova aposta da RecordTV para a faixa das 21 horas, “Todas as Garotas em Mim” conseguiu ganhar um fôlego e bateu recorde de audiência em seu segundo capítulo de exibição, porém, o crescimento não foi suficiente para ultrapassar as novelas infantis do SBT no confronto. Além disso, o folhetim foi menos visto que “Amor Sem Igual”, que também bateu recorde, mas cravou somente a terceira colocação, atrás da TV Globo e do canal de Sílvio Santos.
Exibida entre 21h e 21h56, a novela assinada por Sthepannie Ribeiro, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 6,0 pontos de média e chegou a picos de 7,6 pontos, somando apenas 9% de participação em share na Grande São Paulo. O número representa um crescimento de 25% em seus índices, mas ainda não é motivo de comemoração, já que não venceu sua principal rival e a TV Globo estava com uma programação diferenciada, por conta do Futebol.
No confronto direto, o canal da Família Marinho liderou isoladamente com 23,3 pontos de média, exibindo “Pantanal” e o “Campeonato Brasileiro”. O canal do baú foi vice líder absoluto com 7,8 pontos de média, a Band ficou na quarta posição com 3,6 pontos de média, enquanto na sequência vieram TV Cultura (1,1); RedeTV! (0,7); Record News (0,6) e TV Brasil (0,5).
Na sequência, a reprise de “Amor Sem Igual” registrou seu melhor desempenho desde a estreia e foi a novela mais vista da RecordTV no dia, ficando com 6,3 pontos de média consolidada e 10% de participação em share. No mesmo horário, a TV Globo foi líder com 19,2 pontos, o SBT foi vice com 7,0 pontos, a Band anotou 3,4 pontos e a RedeTV! conquistou 1,5 ponto de média.