A reprise de “Topíssima” finalmente conseguiu decolar sua audiência nas noites da RecordTV e vem constantemente quebrando recordes de audiência em São Paulo e também pelo restante do Brasil, como por exemplo Manaus, onde a novela acumula o dobro da média de sua exibição original. Nesta quarta feira (16), o folhetim bateu um novo recorde de audiência e ficou pela primeira vez acima dos 10 pontos em São Paulo, índice que só conquistou em sua última semana, na exibição original, em 2019.
O bom desempenho da trama foi impulsionado pelos ótimos resultados alcançados pela novela “Gênesis”, além do fraco desempenho do “Campeonato Brasileiro”, exibido pela TV Globo na faixa de confronto. A novela também venceu o SBT sem maiores dificuldades, abrindo uma vantagem de 29%, segundo o Kantar Ibope.
Exibida entre 21h55 e 22h43, a novela, assinada por Christianne Fridman, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 10,3 pontos de média e chegou a picos de 15,2 pontos na Grande São Paulo, somando 16,4% de participação total em share e alcançando 3,1 milhões de pessoas.
No mesmo horário, a TV Globo ficou em primeiro lugar com 17,7 pontos de média, o SBT ficou na terceira colocação com 8,0 pontos de média, a RedeTV! ficou em quarto lugar com 1,5 ponto de média, a TV Cultura ficou em quinto com 1,3 ponto de média, a Band anotou 0,8 ponto de média, enquanto a Record News ficou com 0,5 ponto de média.