As atrações noturnas da RecordTV seguem com bastante dificuldade para emplacar no Ibope, e além do fato de elas enfrentaram a principal novela da Rede Globo e também o principal reality do país, a atratividade dessas atrações deixam muito a desejar ao público de casa, resultado disso: ladeira abaixo.
Nesta quarta feira (17), a reprise de “Topíssima” registrou um novo recorde negativo de audiência e se manteve na humilhante terceira colocação, mesmo recebendo com quase o dobro do SBT, que exibe “Chiquititas” no horário, e para piorar tudo isso, o “A Noite é Nossa”, de Geraldo Luís, também bateu recorde negativo e ficou pelo menos 23 minutos atrás da Band no Ibope.
Exibida entre 21h50 e 22h44, a novela de Christianne Fridman, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope apenas 5,1 pontos de média e chegou a picos de 11,8 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 7,3% de participação em share. A Rede Globo liderou o confronto com 35,2 pontos de média, seguida por: SBT (7,3); Band (1,0); RedeTV! (0,9) e Cultura (0,6).
Na sequência, o “A Noite é Nossa” registrou míseros 3,3 pontos de média e chegou a picos de 5,0 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 6,0% de participação total em share. A Globo liderou com 23,5 pontos de média, o SBT ficou na vice liderança com 4,3 pontos de média, a Band ficou com 2,5 pontos de média e a RedeTV! anotou 1,4 de média.