“Três Vezes Ana” bate recorde negativo de audiência e acumula derrotas contra a Band em São Paulo
A novela mexicana, “Três Vezes Ana”, grande aposta do SBT para recuperar sua audiência no horário nobre, vem enfrentando dificuldades para emplacar na Capital Paulista. Nesta quinta-feira (2), por exemplo, o folhetim voltou a empatar com a Band na terceira posição e no acumulado semanal, ocupa ainda a humilhante quarta colocação, com menos público que “A Dona”, que é a reprise que a antecede na grade de programação.
De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim, protagonizado por Angelique Boyer, marcou míseros 3,8 pontos de média e 4,5 de pico em São Paulo, somando apenas 7% de participação total em share. No mesmo horário, a Band, exibindo o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”, registrou o mesmo índice.
Esse é o pior desempenho da novela, desde sua estreia. No acumulado semanal, entre 27 de fevereiro e 2 de março, a trama registra apenas 4,2 pontos, contra 4,3 da Band. A emissora do Morumbi venceu as disputas de segunda (27) e terça-feira (28); além de empatar nos dois dias subsequentes.
No confronto direto, a TV Globo liderou com 20,8 de média, seguido pela RecordTV com 6,7 pontos, na quinta posição ficou a TV Gazeta com 0,9 ponto, seguida por TV Cultura (0,8); RedeTV! (0,4); Record News (0,3) e TV Aparecida (0,3).
Com 24 exibidos, até o momento, a trama, protagonizada por Angelique Boyer acumula apenas 4,7 pontos na Capital Paulista, índice que é o menor já registrado por uma novela estrelada pela atriz, que possui uma grande base de fãs no Brasil.
SEGUNDA (27/02): 4,4 X 4,5 Band
TERÇA (28/02): 4,5 X 4,6 Band
QUARTA (01/03): 4,2 X 4,2 Band
QUINTA (02/03): 3,8 X 3,8 Band
SBT 4,2 X 4,3 BAND
Três vezes Ana e uma novela muito boa quem não assistiu está perdendo o drama entre as três irmãos e muito envolvente mistério no ar