Três Vezes Ana estreia com o pior desempenho de uma novela estrelada por Angelique Boyer no SBT
O SBT estreou, na tarde desta segunda-feira (30), a novela mexicana, Três Vezes Ana, estrelada por Angelique Boyer. Mas apesar de os números estarem próximos da atual realidade da emissora, essa é a pior estreia da atriz no Brasil em termos de audiência.
O folhetim, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 4,8 pontos de média e chegou a picos de 5,1 pontos na Grande São Paulo, somando 9% de participação total em share. O índice é 17% maior, comparado com a semana anterior, quando A Dona registrou somente 4,1 no horário.
No mesmo horário, a TV Globo liderou com 18,7 pontos de média, a RecordTV foi vice-líder com 6,0 pontos, a Band conquistou 3,9 pontos no quarto lugar, a TV Cultura e a TV Gazeta vieram na sequência com 0,8 e 0,7 ponto, respectivamente.
Comparado com outras produções, também estreladas por Boyer, o resultado é considerado um dos piores. Em 2016, Abismo de Paixão cravou 9 pontos em sua estreia, no ano seguinte; O Que a Vida Me Roubou debutou com 7 pontos em São Paulo. Teresa, novela que consagrou a atriz em 2015, conquistou 8 pontos de média na estreia e saiu do ar com 11 pontos.