“Triturando” bate recorde negativo e chega ao 7º lugar nesta terça (28)
Nada é tão ruim que não possa piorar no SBT, com os novos ajustes promovidos na programação por Sílvio Santos, a emissora perdeu ainda mais público e agora chega a disputar a audiência com emissoras nanicas, como a TV Cultura, que nesta terça feira (28), chegou a vencer por alguns momentos o “Primeiro Impacto” e o “Triturando”.
O “Triturando”, que não é nenhuma unanimidade entre o público, registrou um novo recorde negativo nesta terça feira (28), e amargou o terceiro lugar isolado na média, porém, em alguns momentos, a atração chegou a ficar na sétima colocação com 1,9 ponto de antipico em São Paulo.
Exibido entre 15h15 e 16h30, a atração vespertina registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope apenas 2,7 pontos de média e chegou a picos de 3,8 pontos na Grande São Paulo, somando 5,9% de participação total em share.
No confronto direto, a Rede Globo obteve a liderança isolada com 11,6 pontos de média, a RecordTV foi vice líder com 6,7 pontos de média, a Band apareceu em quarto lugar com 2,1 pontos de média, mesmo resultado obtido pela RedeTV!, e a TV Cultura cravou 1,9 de média.