O SBT segue enfrentando sérias dificuldades para emplacar sua programação vespertina, que vem sofrendo com a forte concorrência da Band em diversos horários. Nesta terça feira (2), o “Triturando” e as novelas “O Que a Vida Me Roubou” e “Betty a Feia em NY”, voltaram a ficar no quarto lugar isolado, atrás do “Brasil Urgente”. O “Casos de Família”, exibido mais cedo, também foi muito mal no Ibope, registrando apenas 4,1 de média consolidada. 

Sem conteúdo atrativo, o “Triturando” exibido entre 16h20 e 17h32, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4,2 pontos de média e chegou a picos de 5,0 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 8,3% de participação total em share. 

Na sequência, “O Que a Vida Me Roubou” melhorou os números da emissora e atingiu 6,0 pontos de média e 7,3 de pico na Grande São Paulo, somando 10,3% de participação total em share. Mas os números não foram suficientes para alterar a posição da emissora, que permaneceu atrás da Globo (19,7); RecordTV (9,7) e Band (6,7), vencendo apenas TV Cultura e RedeTV (1,6).

Por fim, o SBT voltou a perder audiência com “Betty a Feia”, ficando com apenas 5,5 pontos de média e picos de 6,9 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 8,9% de participação total em share. A Globo liderou com 22,0 pontos de média, a RecordTV ficou em segundo lugar com 10,5 pontos de média, a Band anotou 5,8 pontos, a RedeTV cravou 3,3 de média e a TV Cultura obteve 1,3 ponto.

Deixe uma resposta