A situação do programa “Triturando” segue cada vez mais complicada no SBT, porém, por ordens expressas do dono, o programa não deve sair do ar nem tão cedo na emissora. Dados consolidados do Kantar Ibope, mostram que o programa tem tido cada vez mais dificuldades para conquistar até mesmo o terceiro lugar, como foi o caso de ontem, quando a atração perdeu por vários momentos para a Band e empatou tecnicamente ainda na média em São Paulo. 

Exibido entre 15h15 e 16h29, a atração comandada por Chris Flores, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 3,4 pontos de média e chegou a picos de 4,7 pontos na Grande São Paulo, somando apenas 8,1% de participação total em share. 

No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 13,1 pontos de média, a RecordTV apareceu em segundo lugar com 7,0 pontos de média, a Band cravou 3,2 pontos de média, a RedeTV! ficou em quinto lugar com 2,1 pontos de média e a TV Cultura apareceu em sexto com 1,1 de média apenas. 

Entre 15h15 e 16h, na disputa com o “Melhor da Tarde”, a atração do SBT obteve 3,1 de média, contra 2,5 da Band, enquanto das 16h às 16h30, perdeu por 4,0 à 4,2 para o “Brasil Urgente”.

Deixe uma resposta