A RecordTV exibiu na noite desta segunda-feira (6), o último capítulo da segunda temporada de “Reis”, que agora dará uma pausa para a exibição de “Todas as Garotas em Mim”. A estratégia de Christiane Cardoso em transformar o folhetim em série, acabou não vingando e nem de longe foi alcançado o sucesso de “Gênesis”, exibida no ano passado.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim conquistou a vice liderança com 7,6 pontos de média, mas esse foi o pior desempenho de uma produção bíblica feita pela RecordTV, desde “A História de Ester” (2011).

Por falar no folhetim, exibido há 11 anos atrás, esse anotou 10 pontos de média em seu último capítulo e até então dividia a lanterna com “Jezabel”, que também cravou 10 pontos em seu derradeiro episódio.

A liderança continua sendo de “José do Egito”, considerando apenas as séries. Ficando com 14 pontos de média, seguido por “Sansão e Dalila” e “Rei Davi”, que se despediram com 13 pontos em suas últimas exibições.

Na média geral, “Reis” ficou com apenas 8,1 pontos de média, segundo tabela divulgada no site de Gabriel Farac. O resultado é o pior desde os 7,4 pontos registrados por “Jezabel”.

Deixe uma resposta