A nova aposta da Band para a dramaturgia, a novela portuguesa, Valor da Vida, ainda não conseguiu mostrar a que veio e mesmo recebendo de uma das maiores audiências da casa (Faustão na Band), a atração tem registrado índices cada vez mais baixos em São Paulo.
Nesta quarta-feira (16), o folhetim voltou a registrar sua pior média, desde a estreia, e ficou com a quarto lugar ameaçado pela RedeTV! e TV Cultura, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope.
Exibida entre 22h e 22h41, o folhetim que conta com diversos atores brasileiros, marcou apenas 1,1 ponto de média e somou 1,8% de participação em share. Índice que representa pouco mais de 230 mil pessoas apenas. Enquanto no mesmo horário a RedeTV! obteve 0,9 ponto e a TV Cultura 0,7 de média.
Na última segunda-feira (14), a novela também havia registrado uma média de 1,1 ponto na Capital Paulista, e havia sofrido com a concorrência da TV Cultura, que na ocasião conquistou 0,9 de média, exibindo o Roda Viva.
Os dados acima apresentados são consolidados e representam a preferência de um seleto Grupo de Espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com o Kantar Ibope, cada ponto equivale a 76.580 domicílios ou 205.380 mil pessoas.