A série nacional “Vidas Bandidas”, produzida pelo Disney+, estreou nesta quinta-feira (12) na programação nobre da Band. Porém, nem mesmo Juliana Paes, protagonista da produção, foi capaz de turbinar os índices da emissora prejudicados pela exibição do “Show da Fé”. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim registrou traço de audiência e atingiu apenas a metade do público da RedeTV! no horário.

Segundo dados consolidados do Instituto, a série registrou apenas 0,4 ponto de média e ficou na quinta colocação isolada entre os canais abertos. No confronto direto, a RedeTV! conquistou a quarta posição com 0,8 ponto de média. Para efeitos de comparação, na semana anterior, o “Documento Band” que ocupava a faixa registrou 0,9 pontos de média.

Empurrado para a faixa das 23h30, o jornalístico acabou sofrendo e amargando também a quinta colocação com 0,2 ponto de média apenas. Somente com o “Jornal da Noite” (0,6) e Band finalmente voltou a pontuar.

“Vidas Bandidas” é uma minissérie produzida em 4 episódios. Assinada Rubens Marinelli, Walter Daguerre e Gabrielle Siqueira, a obra é baseada na ideia original de Mariano Cohn e Gastón Duprat. No elenco há nomes como Rodrigo Simas, Juliana Paes, Thomás Aquino, Larissa Nunes, entre outros.

A trama conta a história de Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), que são cúmplices de um esquema criminoso, liderado por Bruna (Juliana Paes). Raimundo sonha em abandonar a vida de crimes e construir um futuro com sua namorada Marina (Larissa Nunes), mas Serginho, ambicioso e imprudente, o persuade a participar de um último grande golpe: roubar a própria chefe. Quando o assalto falha desastrosamente, Serginho mata acidentalmente Lara, a irmã de Bruna, e deixa Raimundo ferido e abandonado na cena do crime.

Deixe uma resposta