O Canal Viva já bateu o martelo e definiu que “Da Cor do Pecado”, grande sucesso de João Emanuel Carneiro, será mesmo a trama substituta de “Mulheres Apaixonadas” na faixa das 0h, a partir de 19 de abril. Nesta quarta feira (31), a emissora do Grupo Globo, criou uma charada em suas redes sociais sobre o folhetim, e logo os leitores descobriram a trama, que foi exibida pela Rede Globo originalmente em 2004.
O Viva vem chamando atenção nos últimos anos por escalar tramas produzidas depois dos anos 2000, o que vem gerando comemorações por parte do público e também recordes de audiência para o canal, que segue líder isolado com a exibição de sua trinca de novelas no fim da noite.
Além de “Da Cor do Pecado”, a emissora paga também exibiu: “O Cravo e a Rosa”; “Laços de Família”; “Porto dos Milagres”; “O Clone”; “Cabocla”; “Chocolate Com Pimenta” e atualmente “Mulheres Apaixonadas”, todas exibidas após os anos 2000 pela Rede Globo.
“Da Cor do Pecado” foi uma novela assinada por João Emanuel Carneiro, protagonizada por Taís Araújo e Reinaldo Gianecchini, a história caiu nas graças do público e conquistou altos índices de audiência em suas exibições na Rede Globo. Sua exibição rendeu 43 pontos de média geral, chegando a bater 51 pontos de média em seu último capítulo, após isso, a novela foi reprisada duas vezes pela Rede Globo, em 2007 e 2013, sendo sucesso de audiência.