O Viva definiu a substituta de “Maria do Bairro” em sua faixa de novelas mexicanas, às 20h30, e a escolha da emissora do Grupo Globo pegou o público de surpresa, isso porque, após a exibição de dois clássicos, esperava-se que o canal seguisse no mesmo sentido, mas não. “Amar a Morte”, produzida pela Univision em 2018, foi a escolhida para ocupar o horário.

A notícia foi dada ao público nesta sexta-feira (3), por meio de suas redes sociais. O folhetim estreia no próximo dia 27 de março, e claro levou os fãs de Angelique Boyer a loucura. A atriz é uma das mais queridas pelo público que acompanha os folhetins da Televisa, não raramente, eles fazem campanhas para o SBT exibir as novelas estreladas por ela.

“Amar a Morte” foi produzida para ser exibida pela Univision nos Estados Unidos, fazendo um enorme sucesso por lá. Posteriormente, foi transmitida também no México. Ao todo, são 92 capítulos originais.

No ano passado, foi uma das grandes novidades do Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo. Enquanto o SBT, opta por reprisar incansavelmente as histórias mexicanas, a Televisa encontrou uma excelente vitrine no Brasil.

Deixe uma resposta