Com o fiasco do “Triturando”, programa idealizado por Sílvio Santos, o próprio homem do baú resolveu resgatar o “Fofocalizando”, atração que ocupava o horário antes da pandemia, mas isso não gerou nenhum interesse do público de casa, que continuou praticamente ignorando a emissora na faixa. Segundo dados preliminares do Kantar Ibope, o programa amargou a quarta colocação em São Paulo, atrás da Rede Globo; RecordTV e RedeTV!.

Segundo dados preliminares do Instituto, a atração, comandada por Chris Flores, marcou apenas 3,5 pontos de média e chegou a picos de 4,3 pontos na Grande São Paulo, somando míseros 7,3% de participação total em share. Na semana passada, ainda com o “Triturando”, o SBT havia marcado 4,7 pontos de  média no horário, garantindo a terceira posição isolada.

A Rede Globo liderou isoladamente com 12,3 pontos de média, exibindo a “Sessão da Tarde”, a RecordTV apareceu em segundo lugar com 5,0 pontos de média, a RedeTV! cravou 3,7 pontos de média e a Band ficou na quinta colocação com 2,7 pontos de média.

O programa perdeu durante alguns minutos para a Band, chegando ao quinto lugar de antipico. Entre 16h e 16h30, no confronto direto com o “Brasil Urgente”, a atração registrou apenas 3,3 de média, contra 3,0 da Band.

Deixe uma resposta