O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, usou a coluna de Cristina Padiglione para desmentir os boatos de que deixaria o primeiro informativo do país atualmente. E comentou também sobre seus planos no futuro.

“Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso. Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, declarou à colunista da Folha.

Bonner ainda deixou claro que futuramente pretende ainda estar envolvido com o maior noticiário da Globo. “Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, disse.

Na imprensa chegou a circular informações de que William Bonner teria negociado com a TV Globo para deixar o “Jornal Nacional”, e alguns colunista disseram até que ele seria substituído por Heraldo Pereira. A informação correu e foi noticiada até em programas da televisão da Band e RedeTV!.

Deixe uma resposta