A Record News também observou crescimento em sua audiência no mês de março, assim como aconteceu com a GloboNews; CNN Brasil e Band News, além do salto na audiência em sinal aberto, a emissora também disparou nas plataformas de streaming, se consolidando na liderança entre canais de notícias do YouTube, maior plataforma de compartilhamento de vídeos do Mundo.

Segundo informações do YouTube Studio, o canal oficial da Record News, ganhou 178 mil inscritos, entre 1 de março e 4 de abril, passando de 644 para 822 mil inscritos na plataforma de compartilhamento da emissora. O canal também atingiu a marca de 144,6 milhões de visualizações, sendo que 32 milhões foram só nesses últimos 35 dias.

Para efeitos de comparação, o canal oficial da CNN Brasil, lançado em fevereiro deste ano, possui 121 mil inscritos, e pouco mais de 2,4 milhões de visualizações, ou seja, em 35 dias, o canal de noticias do Grupo Record ganhou mais inscritos que a afiliada da maior rede de notícias de Mundo em dois meses.

Além dos resultados históricos, a Record News alcançou 1 bilhão de impressões no YouTube, um número bastante expressivo para o canal de notícias, que também viu sua audiência crescer para 0,3 ponto, entre 7h e 23h59, na Grande São Paulo, ultrapassando emissoras como TV Gazeta e TV Aparecida. No cabo, a audiência do canal oscila entre 0,1 e 0,2 ponto, na Capital Paulista.

Deixe uma resposta