dom. abr 28th, 2024

Após fazer um investimento de mais de R$ 500 milhões no seu departamento de jornalismo, que ganhou novos cenários esse ano, além de trilhas e contratações, a RecordTV pretende investir pesado no setor de dramaturgia no próximo ano.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a ordem na direção da emissora é ter duas novelas inéditas no ar sempre, sejam elas bíblicas ou contemporâneas. A rede pretende evitar essa lacuna que existe entre uma trama bíblica e outra, tendo que apelar para reprises.

Para isso, a emissora pretende contratar novos autores no próximo ano e já tem suas duas próximas novelas bem definidas para o horário de tramas bíblicas: “Gênesis” (em março) e “Atos do Apóstolos” (em novembro). No horário de “Amor Sem Igual”, a emissora ainda não bateu o martelo, mas há quem diga que é uma segunda temporada de “Topíssima”.

Ainda segundo informações do colunista, a emissora não descarta a possibilidade de ter dois horário de novelas bíblicas, caso a audiência corresponda. Atualmente, a reprise de “O Rico e Lázaro” não decolou e vem registrando médias de apenas 6 pontos em São Paulo.