Após desavenças com direção, Adriana Araújo deixa RecordTV após 15 anos
Após 15 anos de bons serviços prestados, a jornalista Adriana Araújo está deixando a RecordTV, sua saída oficial se deu nesta sexta feira (19), quando chegou ao fim seu atual vinculo com a emissora. Apesar de recentemente Adriana e a direção da RecordTV terem negado sua saída, essa uma coisa que já vinha ventilando na mídia desde que a emissora trocou às pressas a apresentação do “Jornal da Record”.
Adriana Araújo entrou na RecordTV em 2006, onde atuava como repórter especial, depois assumiu o comando do “Jornal da Record”, ao lado de Celso Freitas, após isso deixou a bancada e foi ser repórter da emissora no Estados Unidos, voltando anos depois ao comando do principal informativo da emissora, onde permaneceu até o ano passado.
Em 2020, Adriana começou a ter divergências com a linha editorial do canal, e deixou claro que os motivos que a fizeram deixar a emissora eram totalmente éticos. Adriana foi substituída ano passado por Christina Lemos, e passou a comandar o “Repórter Record Investigação”, que não tinha muito sua cara, e lá ficou até culminar em sua saída da emissora.
O “Repórter Record Investigação” passa a ser comandado por Roberto Cabrini, que assinou recentemente com a emissora e fazia parte da equipe especial do “Domingo Espetacular”.