dom. maio 12th, 2024

A apresentadora Chris Flores não faz mais parte do time do SBT. A jornalista, que teve uma reunião com a direção da emissora nesta sexta-feira (19), decidiu, em comum acordo, encerrar o vínculo que durava sete anos, sendo boa parte dele no “Fofocalizando”.

De acordo com declaração dada ao portal Notícias da TV, Chris contou que não queria mais trabalhar com fofocas de celebridade, afirmando que “o conteúdo não fazia mais sentido”. Sem projeto em vista, a emissora acabou concordando com a demissão.

Chris Flores, 46 anos, está no SBT desde 2016, quando fez uma participação no Teleton, após isso, assinou contrato com a emissora para comandar o “Fábrica de Casamentos”, programa que fez sucesso nas noites de sábado, mas acabou em 2020, por conta da pandemia e não retornando à programação por causa do alto custo de produção.

A apresentadora ainda comandou formatos consagrados como o “BBQ Brasil” e “Bake Off Brasil”, até ir para o “Fofocalizando” em 2019. No vespertino de fofocas, a jornalista ficou até novembro de 2023, quando saiu de férias e nunca mais voltou.

Antes disso, Chris Flores havia enfrentado uma polêmica, envolvendo o caso da atriz Larissa Manoela, e acabou enfrentando seu primeiro cancelamento nas redes sociais. Há quem diga, que esse tenha sido um dos motivos para a apresentadora querer desvincular seu nome da atração.

Desde então, foram cogitados diversos formatos para Chris Flores, entre eles, o matinal “Chega Mais”. Apesar do favoritismo, o SBT optou por montar um time de apresentadores vindos de fora, de emissoras como Globo (Michelle Barros), Jovem Pan (Paulo Mathias) e Gazeta (Regina Volpato).

Seu nome chegou a ser cogitado para a nova temporada do “Bake off Brasil”, mas o SBT, junto com a produtora do formato, optou pelo nome da atriz Fabiana Karla. Com isso, Chris Flores ficou sem função dentro da emissora.

Além do SBT, a jornalista possui passagem pela Record, onde iniciou sua carreira na televisão em 2004, no “Tudo a Ver” e posteriormente no “Programa da Tarde” e “Hoje em Dia”, sempre repercutindo a vida dos famosos, com exceção da revista eletrônica matinal, que marcou sua subida ao cargo de apresentadora na emissora de Edir Macedo.