“Brasil Urgente” registra alta audiência e derrota o SBT em São Paulo
O “Brasil Urgente”, policialesco exibido nas tardes da Band, voltou a incomodar o SBT no Ibope e os momentos de terceiro lugar ficaram ainda mais frequentes com o fim da novela “Abismo de Paixão”, que gerou um efeito cascata na programação, derrubando a média do que vinha antes e depois de sua exibição.
Nesta quarta feira (19), o “Brasil Urgente” conquistou novamente uma ótima audiência e além do terceiro lugar na média, o programa ainda ficou durante 37 minutos, não consecutivos, na vice liderança, atrás somente da Rede Globo em São Paulo.
Exibido entre 16h02 e 18h50, o policialesco, comandado por Datena, registrou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5,6 pontos de média e chegou a picos de 7,2 pontos na Grande São Paulo, somando 11,0% de participação em share.
No confronto direto, a Rede Globo conquistou a liderança com 16,6 pontos de média, a RecordTV foi vice líder com 7,8 pontos de média, o SBT veio em terceiro com 5,5 (5) pontos de média, enquanto a RedeTV! anotou 0,8 ponto de média.