sáb. abr 27th, 2024

A nova revista eletrônica do SBT, o “Chega Mais”, estreou na manhã desta segunda-feira (11), trazendo a proposta de um programa leve e descontraído, os apresentadores mostram muita química no palco, mas, apesar da grande divulgação em suas atrações de maior audiência, o matinal não alterou os índices da emissora no Ibope na Capital Paulista.

Exibido entre 09h30 e 13h29, o programa, apresentado por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato, marcou média preliminar de 2,6 pontos e 4 de pico, segundo dados do Kantar Ibope. A atração ficou em terceiro lugar no geral, mas por 94 minutos ficou atrás da Band, ocupando a amarga quarta colocação.

No confronto, a Globo liderou com 8,8 pontos de média, a Record, adotando uma estratégia de defesa, segurando seus intervalos, manteve uma confortável vice-liderança com 4,5 pontos. E a Band, que durante boa parte do tempo ficou zerando, conseguiu se aproximar, graças aos seus esportivos e garantiu o quarto lugar com 1,6 de média.

Na semana passada, a emissora de Sílvio Santos havia registrado 2,8 pontos nesta faixa horária, exibindo o “Primeiro Impacto” e a parte inicial de “Carinha de Anjo”. Portanto, os números estão dentro das normalidades para os novos padrões do SBT.

Já o informativo matinal, que agora é transmitido das 6h às 9h30, registrou 2,8 pontos de média e 3,7 de pico em seu novo horário. Apesar do bom resultado, não foi o suficiente para vencer a Record (3,0). A Globo liderou com 8,5 pontos.