“Cidade Alerta” e “Jornal da Record” cravam recorde de audiência em São Paulo

“Cidade Alerta” e “Jornal da Record” cravam recorde de audiência em São Paulo

A RecordTV foi uma das principais beneficiadas com a greve dos metroviários, isso porque, assim como a TV Globo, também viu os números de audiência de seus telejornais dispararem na Capital Paulista. Nesta terça-feira (3), o “Cidade Alerta SP” e o “Jornal da Record”conquistaram o melhor resultado do ano e foram vice-líderes isolados em seus horários. 

Exibido entre 18h e 19h55, o “Cidade Alerta SP”, comandado por Luiz Bacci, consolidou 10,0 pontos de média e 11,1 de máxima, somando 17% de participação total em share. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro lugar com 4,2 pontos de média apenas. O resultado representa um alcance de 2,28 milhões de pessoas. 

Na sequência, o “Jornal da Record” manteve-se em alta e alcançou uma média de 9,9 pontos na Grande São Paulo, além de picos de 10,6. O principal informativo da emissora de Edir Macedo foi sintonizado por 15% dos lares com televisão ligada. Pelo menos 2,18 milhões de espectadores foram alcançados. 

O ótimo desempenho obtido pelos dois informativos, amorteceram a derrota da RecordTV no horário nobre. Entre 18h e 23h59, a emissora da Barra Funda conquistou 8,2 pontos de média, contra 8,4 do SBT, que foi vice-líder graças a transmissão da Copa Sul-Americana, que alcançou picos de liderança na noite de ontem. 

Apesar disso, na média dia, a RecordTV conquistou a segunda posição com folga, atingindo 6,4 pontos de média, contra 5,2 da emissora de Sílvio Santos. Nas 24 horas, a rede dos bispos manteve a posição, mas com uma diferença menor: 4,9 a 4,6.

Deixe uma resposta