qui. mar 28th, 2024

Exibido mais tarde e com um tempo mais enxuto, o Caldeirão com Mion, exibido pela TV Globo no último sábado (26), conseguiu registrar sua melhor audiência do ano e além de ter superado os índices do SP1; Mar do Sertão e Cara e Coragem, foi o programa de auditório mais visto da TV na semana.

Exibido entre 18h01 e 18h49, a atração, comandada por Marcos Mion, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 19,5 pontos de média e chegou a picos de 27,1 pontos na Grande São Paulo, somando ainda 36% de participação total em share. Exibidos na sequência, Mar do Sertão (17,8); SP2 (18,6) e Cara e Coragem (18,8), não conseguiram alcançar essa audiência, que já voltou a ser superada com o Jornal Nacional (21,2).

Com esse resultado, a atração que recebeu Felipe Andreoli e Rafael Cardoso, superou a audiência do Domingão com Huck, que ontem (27), registrou somente 17,8 pontos de média, recebendo com bem mais audiência da partida entre a Alemanha e Espanha, pela segunda rodada da fase de Grupos da Copa do Mundo. A atração de Luciano Huck, exibida entre 18h e 20h30, obteve ainda 34% de participação em share.

Já o terceiro programa de auditório mais visto da semana foi o Altas Horas, exibido entre 22h26 e 00h17, do sábado (26), a atração conquistou 13,8 pontos de média e 30% de participação total em share.

Sobre a medição da audiência em São Paulo

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo (Arujá; Barueri; Biritiba Mirim; Caieiras; Cajamar; Carapicuíba; Cotia; Diadema; Embu das Artes; Embu-Guaçu; Ferraz de Vasconcelos; Francisco Morato; Franco da Rocha; Guararema; Guarulhos; Itapecerica da Serra; Itapevi; Itaquaquecetuba; Jandira; Juquitiba; Mairiporã; Mauá; Mogi das Cruzes; Osasco; Pirapora do Bom Jesus; Poá; Ribeirão Pires; Rio Grande da Serra; Salesópolis; Santa Isabel; Santana de Parnaíba; Santo André; São Bernardo do Campo; São Lourença da Serra; São Paulo; Suzano; Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista). Segundo o Instituto, cada ponto equivale a 76.580 domicílios ou 205.380 espectadores.