Na estreia, Rachel Sheherazade espanta público e “Domingo Record” perde feio para o “Domingo Legal”
A Record lançou uma série de novidades em sua programação dominical neste domingo (25). Entre as estreias da emissora estava o “Domingo Record”, atração comandada por Rachel Sheherazade que tem o objetivo de fazer frente ao “Domingo Legal” do SBT, fato que passou longe de acontecer nesta estreia, segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Capital Paulista.
O programa, que mescla o formato do extinto “Tudo a Ver”, com “Domingo Espetacular” e “Hoje em Dia”, registrou somente 3,5 pontos de média e derrubou os índices da emissora em 33%, comparado com a estreia do seriado “Eu, a Patroa e as Crianças”, que o antecedeu na programação.
Além disso, a nova aposta da emissora perdeu feio para o SBT, que beneficiado pelo frio, manteve a vice-liderança mais que isolada em São Paulo com 8,6 pontos de média. A Globo liderou a disputa com 13,5 pontos e a Band ficou em quarto lugar com 0,8 de média.
Mais cedo, com a exibição de “Eu, a Patroa e as Crianças”, seriado que retorna a TV Aberta após cinco anos, cravou uma média preliminar de 5,1 pontos e teve uma disputa bem mais acirrada pela vice-liderança. Uma vez que o SBT conquistou 5,2 pontos de média no confronto.
Durante alguns momentos, Celso Portiolli chegou a abrir 5,6 pontos de vantagem sobre a novidade da Record, que foi lançada sob ameaça de boicote do público, por conta das indiretas de Rachel Sheherazade, após a morte de Sílvio Santos, no último dia 17.