Após cancelar o “SBT Brasil” no último sábado (23), supostamente por questões políticas, Sílvio Santos cedeu parte da programação do SBT neste domingo (24), para exibir alguns trechos da reunião ministerial do Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), inicialmente o encontro ocorrido no último dia 22 de abril, e divulgado pelo Ministro Celso de Melo na última sexta feira (22), seria exibida na íntegra, mas Sílvio Santos acabou recuando e exibindo apenas alguns trechos da fala do Presidente, as que mais favorecessem o Governo, claro.

Exibido logo após o programa “Eliana”, a reunião acabou derrubando os índices de audiência do SBT na noite de ontem, no momento em que entrou no ar, a audiência da emissora despencou imediatamente de 9 para 7,4 pontos na Grande São Paulo, saindo também da vice para o terceiro lugar isolado.

Na média, a primeira parte do resumo obteve 7,8 pontos de média e chegou a picos de 8,1 pontos na Grande São Paulo. A Rede Globo liderou o confronto com 13,9 pontos de média e a RecordTV ficou em segundo lugar isolado com 10,5 pontos de média.

Durante a exibição da entrevista, o nome do apresentador Sílvio Santos foi parar nos assuntos mais comentados do twitter novamente, com várias menções negativas.

Deixe uma resposta